terça-feira

querido diário,

(bem sei que não és um diário,
sei também que nunca tive diário algum)




há dias que valem por anos.

posso, embora haja sempre ponta de mentira no que enuncio, dizer que sou feliz. as marcas de dor são a sua prova.



o fim não é o fim, e já muito tarde o descubro. tivémos o nosso fim tantas e tantas vezes, que quando por fim cessarmos em ser, eu talvez não o descubra.

mas enfim, o fim não chega, e eu não o deixo aproximar-se, com as suas garras vincadas, venenosas, e o seu sorriso doce, tão irreal - tão falso.

a minha felicidade, nunca será amarga, nunca será de plasticina - e isso eu agradeço a uma velha amiga (se é que o termo lhe vale)

a minha felicidade é carne, é quente, é minha e é aqui.
graças a deus por ser eu,

só assim te tenho <3

Sem comentários: